About

"Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma....É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida...."

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Terras Gaúchas!!

Bom, como havia falado iria fazer um post sobre a minha ida a Gramado..
Gramado é uma cidade pequena e linda demaissssss, acredito que tenha suas raízes alemã, pois é uma cidadezinha turistíca, super bem organizada e com muitos restaurantes, desde café colonial, fondue, muitas guloseimas e por aí vai. Sou apaixonada por esta cidadezinha e todos os anos dou um pulo até lá, pois me faz um bem danado. Normalmente vou com meu marido, mas como no final de semana passado eu acabei curtindo minha família eu fui com eles. O meu marido curtir a dele.. rsrsrs
Fazia mais ou menos 07 meses que não via minha irmã e meu cunhado, casal carioca mistura português.
Então no domingo fomos a Gramado!! Eu fui de moto, sim de moto com o meu pai que ama andar e fazia um domingão lindo e ensolarado, porque não arriscar? Enquanto íamos de moto o pessoal foi de carro, assim pude tirar várias fotos da linda estrada serrana. Chegando lá fomos passear em Nova Petrópolis e mais tarde desfrutar o delicioso café colonial. Até aqui estava tudo perfeito, mas meu pai havia deixado a luz da moto ligada e quando voltamos quem disse que ela pegava.. putzzz, foi um estresse só, mas contamos com a colaboração daquele povo que foi cordial e no final deu tudo certo. Depois da confusão toda podemos retornar da nossa viagem.
O findi foi maravilhoso, porque pude curtir a minha irmã que amo muito.
Em Poa fomos passear no shopping e tomamos um delicioso café, a noite passeamos pelo Bongô Bar e para finalizar uma pizza.. ÔÔÔ povo que come..rsrsr
Bom, segue abeixo as fotos do final de semana passado..



 

 

Eu e meu cunhado!


 Irmãos..


Homens da família, faltou meu marido..rsrsr


Eu e minha irmã carioca! 
 

Nova Petrópolis, cidade alemã..


Bongô Bar!


Caricaturas nas paredes do Bongô.. Fafa..


Até parece que canta muito..kkkk





Café no shopping


Pizzaria.


Fotos postadas, bom restinho de semana, Beijosssss

7 comentários:

  1. Oi Fabi!
    Obrigada por sua visitinha e comentário.
    Vim retribuir. Seja bem vinda a blogosfera!
    Sua família é linda, que Deus a abençoe sempre!
    Beijinhos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rose!! Fiquei muito feliz por seguir meu blog. Bom findi para você também.. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie Fabi,
    claro que irei te seguir!
    Sempre que puder passe no meu cantinho pra me dar um oie!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, sua família é muito linda, e adorei seu blog. Sempre tive vontade de ir a Gramado... um dia quem sabe... hehe
    Te add nos favoritos ...
    Comecei um blog a pouco... quando der da uma passadinha lá...até hoje não tive nenhum comentário bua

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi, obrigada pela visita! Familia é tudo mesmo!beijos, Ro

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi, passeio incrível, ainda mais com família!! Me deu saudade de andar de moto, ventinho na cara...obrigada pela visita, já tô te seguindo! Bjoooo!

    ResponderExcluir