About

"Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma....É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida...."

domingo, 7 de agosto de 2011

Itália

Vim aqui e aproveito para dizer que minha próxima viagem, sabe aquela que está me dando tanto trabalho... será o destino Europeuuuuu, viagem que sempre sonhei e tive muitos desejos. Talvez desejos de respirar cultura, saborear uma deliciosa comida típica de um lugar diferente, andar de trem, ônibus, avião, seja que jeito for e mesmo se eu me peder quero dar risada da minha patetice, quero viajar  e ampliar os conhecimento da vida, fazer novas amizades, encher os olhos de beleza, cantar no meio da rua mais estreita que existir sem ninguém ao menos saber se sou louca ou se isto é meu normal. Quero me sentir no melhor lugar do mundo, mesmo quando eu estiver na merda ou até mesmo quanto tudo parecer difícil, seja na comunicação ou em outro momento, mas o que importa é que quero vivenciar cada momento desta viagem, respirar e suspirar o mundo Europeu. 

 Livros, passaportes e passagem já comprada, separadas e esperando para serem embarcadas na mala..rsrsrsr FELIZ!!


Para inspiração, aproveito para dizer que estarei lá e postarei várias fotos para vocês...


Para iniciar esta viagem quero demonstrar uma belíssima bolsa Italiana, diretamente do verão Europeu que está finalizando e que acabei de ganhar da minha sogra.
É linda!!


Para finalizar deixo um poema que normalmente ele é ideal para o final de ano, mas para mim é diferente.. meu ano começa após a minha viagem, pois volto dela sempre pronta para mais um ano novo!! rsrsrs
“Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra frente tudo vai ser diferente!”
 Beijossssss.

3 comentários:

  1. Fabi..
    QUE COISAS MARAVILHOSAS TEU FILHOS CÃES!!!!!
    Eu e meu marido temos um pit bul que se chama BILL, uma SRD que se chama GAYA (A dona da casa, hehe) e agora temos a PIPOCA que também é SRD!!!!
    Eles são nossas vidas!!!

    Beijinhos querida!
    teu blog ta lindo!

    ResponderExcluir
  2. Eles são ótimas companhias, engraçados e fiéis...Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi lendo seu post, me lembrou uma amiga que adooora viajar e é incrível como os pensamentos são parecidos, e por coincidência ela também se chama Fabiana rs..

    Pra controlar um pouco esse desejo e ansiedade de viagens dei uma força á ela pra criar um blog, ela criou mas o coitadinho anda meio desatualizado rs..se te interessar dá uma olhada no blog, acho que vcs vão se identificar bastante: http://destinosincriveis.blogspot.com/

    Bom, na verdade passei aqui pra retribuir sua visita lá no meu blog, e já estou te seguindo viu, tenho certeza que esta sua viagem vai ser mara, e estarei aqui acompanhando seus posts e as fotos online rs...

    Boa Viagem querida, curta muuuito.

    Bjus

    ResponderExcluir