About

"Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma....É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida...."

domingo, 29 de abril de 2012

San Salvador e Porto!!

Oi, continundo post da viagem!!
Estavamos hospedados em Roca Sunzal, então resolvemos ir conhecer a capital de El Salvador, mais conhecida e chamada por San Salvador, e o Porto Pesqueiro em La Libertad.  Friso aqui, que foram dois dias diferentes, mas farei um post, para resumir a viagem..eheheh
Saímos pela manhã bem cedinho de ônibus..rsrsr, nos ônibus tocam uma música muito alta, e é claro ao gosto do motorista, porque eu não curti nenhum pouco o som.. era bem típico deles. Voltamos no final de tarde, ou seja, noitinha. Foi divertido, deu para aproveitar e conhecer muitas coisas. Adoramos!!

  Estes eram os queridos meios de locomoções.

                       Água de coco, dia mais quente de todos!!                        

 Porto pesqueiro


 Almoço e prá lá de cansados.. deu para ver pela cara, né?

 Rumo a Capital e nosso primeiro passeio escolhido foi El Boquerón, então lá vai..

 Euzinha em El Boquerón


 Eu e meu marido!!

Lindo este lugar



Eu acho que as crianças curtiram..ehehe, ahhhhhhh se eu fosse criança..ehehe


Início das comprinhas!!

Metrocentro, schopping giganstesco, e é claro me perdi nele..eheheh

 Eca, chicha!!


Hora de voltar para Roca..
Encontrei este poema no ônibus da Capital Salvadorenha!! Achei lindo, romântico...

Bom, por hoje é só.. um pouquinho da civilização Salvadorenha, próximo post tem mais..
Boa semana, bjsssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário