About

"Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma....É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida...."

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Preparativos

Vim me desculpar pela minha ausência, ando trabalhando muito, vida corrida, tempo curto para tantas coisas que necessito fazer, inclusive não consegui nem mais comentar e participar dos blogs que estou seguindo, grande falha minha e espero que todo mundo entenda.. rsrsrsrs
Bom, como havia falado estou indo viajar e ficarei um tempo ausente do Brasil e da internet..ehehe A programação da viagem da um trabalho enorme, não fazia ideia de quanto, pois todos os anos vou viajar para fora do Brasil, mas sempre tem alguém organizando, e este ano sobrou para mim.. ehehe mas faz parte e to curtindo cada detalhe dos preparativos.. Já reservei vários hotéis e albergues, passagens de aviões, mas ainda faltam algumas coisas... Nossa fico horas na internet pesquisando preços, programando quanto tempo em cada lugar, o que faremos, o que vale a pena, o que fica melhor e por aí vai...tudo para que no final de muito certo.
Bom, falta pouco e assim que der  volto para comentar os próximos preparativos e postar fotos do perfeito lugar que moro e que está com dia lindo e ensolarado..
Beijossssssss 


3 comentários:

  1. Oi Fabi, desculpe a demora em responder...
    Estou te seguindo OK.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Fabi, claro que entendemos a sua ausência, é por uma ÓTIMA causa. Deve ser maravilhoso viajar pra outro país, nunca fiz isso... mas um dia... se Deus quiser, eu vou...


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Claro que vai.. vou torcer por isto também, e obrigada pelos recadinhos no blog.. beijosssss

    ResponderExcluir