About

"Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma....É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida...."

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Amigas Blogueiras!

Geograficamente estamos muito perto...


Com todo respeito vim aqui copiar esta foto do Blog de uma récem conhecida e que AMA viajar como eu.. Graças a estes Blogs podemos compartilhar e conhecer pessoas por mais distante que geograficamente elas estejam. Fico muito feliz que por meio das comunicações (internet) a distância acaba sumindo e ficamos ao mesmo tempo tão perto..
Obrigada Edivânia pela nova amiga que terei, espero que ela não nos abandone...rsrsr e também por estar seguindo o meu Blog.
Beijossssss

3 comentários:

  1. Oi Fabi, que legal!!
    Adorei seu post obrigada por me citar, tenho certeza que vocês as duas Fabi rs...vão se identificar bastante viu, e assim com certeza ela se anima pra manter o blog atualizado.

    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, obrigada pelo carinho é uma injeção de ânimo certamente!!! Amei seu blog. A nossa amiga Vaninha tem razão, pelo visto temos muito em comum.
    Vai para Itália quando? Com certeza você vai amar os ares europeus. Tive a oportunidade de ir visitar Londres em março deste ano, foi uma experiência incrível, se precisar de alguma dica me avise. bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi, desculpe acabei não te passando o enedreço site que tem estes templates.

    A Vaninha que me deu a dica, este site tem vários modelos, acho que vai gostar.bjoss..

    http://www.bloggertemplatesfree.com/
    http://btemplates.com/

    ResponderExcluir