About

"Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma....É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida...."

sábado, 27 de agosto de 2011

Florianópolis a Porto Alegre!

Mais uma semana passou, graças a Deus!! Semana esta que foi pra lá de cansativa, trabalho, correria... mas tudo bem, já passou..ehehe.
 Bom, e por falar em  semanas, ta chegando à hora.. to organizando as últimas coisinhas para o início da viagem. Ontem mesmo comprei minha passagem de Florianópolis a Porto Alegre/Poa, pela gol linhas aéreas inteligentes.. ehehe, usei minhas milhas aproveitando a oportunidade e o quão está barato. Para vocês entenderem.. Moro numa cidade perto da Capital de Florianópolis, só que comprei minha passagem da viagem, destino direto, sem conexão com o aeroporto de São Paulo, de Poa a Lisboa, como sempre o aeroporto de Poa é mais barato do que o aeroporto de Florianópolis.
Por isto, iniciarei minha viagem saindo de carro com o meu maridão de Imbituba até Florianópolis para pegar meu voo de Floripa a Porto Alegre, além de ser direto a Lisboa, aproveito para visitar os meus pais que moram lá.  Depois sim , pegarei  o voo de Porto Alegre a Lisboa/Portugal são 13 horas e 40 minutos, sem qualquer conexão ou paradinha..rsrsrsrsr, com horário de 5 horas de diferença do Brasil. Está prevista a chegada às 12 horas e 20 minutos horário brasileiro, mas acho que quando eu chegar lá será quase 5 da tarde... eheheeh A empresa utilizada para a viagem é TAM, eis que são os primeiros a terem voo direto de Poa a qualquer destino Europeu... ótimo, assim não necessito ficar esperando no aeroporto de São Paulo que além de caríssimo para comer, assalto total, acaba se tornando um saco e cansativo a espera do voo.
Bom, ainda falta resolver: trocar meu reais por euros, pretendo fazer esta semana, imprimir minha passagem pela Gol, to sem cartucho de tinta, que tristeza.. eheheh, vou levar a fatura do meu cartão de crédito para comprovar meu vínculo brasileiro, sempre é bom, preciso URGENTEMENTE, comprar mais um cartão de memória para a máquina fotográfica, esta não pode faltar de jeito nenhum, pois quero tirar muitas fotos e montar um belíssimo albúm de recordação, viagem mais que esperada.. ahahahaha, e é claro, papel e caneta para que depois eu possa contar tudinho para vocês, afinal de contas dividir sempre é bom.. ehehe. Não levarei notebook e nem computador.. ahahahaah, quanto menos coisas eu levar do Brasil será melhor, por causa do peso da mala e também porque vou caminhar e me locomover para todos os lugares. Quero trazer  muitos " regalitos" ehehe e tenho que ter espaço para tudo... só tem mais uma coisinha que amaria levar, meu GPS, mas o problema é que não sei como fazer para colocar a Europa dentro dele... kkkkkkkkkkkk, seria perfeito e prático, mas isto será cenas dos próximos capítulos.. "vamo que vamo" porque o tempo está esgotando... Bom final de semana, beijossssssssss

TA QUASE!!



2 comentários:

  1. Oi Fabi, obrigada pelos parabéns, realmente estou muito feliz me sinto agraciada, esperei muito por este momento agora só tenho que comemorar né rs..

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  2. De nada, fico feliz por ti!! Beijos, beijos.

    ResponderExcluir