About

"Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma....É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida...."

sábado, 23 de julho de 2011

Bom dia sábado ensolarado!!

Oi galera!!

Estou iniciando meu querido Blog, pois há muuuuuuito tempo estava afim de começar a escrever por aqui.... como sou advogada não poderia ficar longe da Língua Portuguesa, afinal de contas é ela que está presente no nosso dia a dia. A minha ideia de começar este blog é poder contar a vocês a minha viagem favorita, que irei fazer em breve, mas por enquanto serão cenas dos próximos capítulo..rsrsrs, voltarei a começar a falar em breve. Assim, espero que realmente vocês curtem comigo cada pedacinho do meu blog e serão sempre bem-vindos a qualquer postagem... rsrsrs
Enfim, bom dia dia ensolarado, depois de uma semaninha de chuva e quase virando sapo.. seja bem -vinda!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário