About

"Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma....É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida...."

sábado, 23 de julho de 2011

Findi Gaúcho!!

Buenas...
Até agora estou tentnado montar meu blog, e espero que todos tenham paciência com isto...rsrsrs
Estou neste findi na terra Gaúcha, aliás eu sou Gaúcha e vim visitar minha família. Passarei por Poa e depois serra, mais conhecida como Gramado. Tudo muito bom, desde  a família, companhia, como o chocolate, café colonial, e a beleza para os olhos da linda cidade colonial gramadense.
Bom, assim que der colocarei fotos e começarei a falar da minha próxima viagem.
Beijos e bom findi a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário