About

"Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma....É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida...."

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Meu parto!!

Bom dia!!

Bem-vinda ao mundo....
 


SOFIA nasceu no dia 22 de maio de 2013, com 38 semanas e 5 dias de gestação. Eu e meu marido e acho que os vovôs paternos e maternos estavam nervosos..rsrsrrs Ela nasceu com 47,5 cm, pesando 2.780 Kg, às 09:57hs da manhã, de cesariana, bem pequenina, mas linda, com cara de alemoa, pele branca, olhos claros e cabelo claro bem ralinho.. achei parecida com o pai, ao menos é o que todo mundo anda dizendo. Ela nasceu na cidade de Tubarão, no Hospital Socimed, aliás é ótimo parece um hotel e não hospital, a entrada é toda de mármore, o atendimento das enfermeiras são excelentes, o quarto é com sacada, a comida uma maravilha, até estrogonofe eu comi, delícia, nada de sopas e comidas de hospitais sem sal..
A internação iniciou na quarta dia 22 e saímos do hospital dia 24 de maio sexta-feira...foi tão rápido que nem senti.
Eu moro a 45Km de Tubarão e durante a viagem toda eu senti contração, pois ela estava pronta para nascer, encaixada e acho que se eu não tivesse marcado a cesariana ela vinha na mudança de lua no final de semana..kkkk
Bom, agora iniciamos uma nova fase em nossas vidas, passei a dedicar o meu tempo a outra vida, sem egoísmo, sem pensar no tempo que vai e vem, apenas curtir a licença-maternidade de 6 meses e ainda tenho férias. É cansativo e trabalhoso, mas ela é linda e será a nossa cia para o resto de nossas vidas, trazendo alegrias e dias felizes!!!

Boa semana, bjsssssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário