About

"Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma....É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida...."

sexta-feira, 17 de maio de 2013

17 de maio de 2013!!

Oi..

Quase iniciando a 38 semana de gestação.. tudo começou na  primavera, passou o verão, embalou o outono e o inverno está quase apontando, hora da Sofia nascer. É impressionante como 9 meses puderam ser tão rápidos e felizes ao mesmo tempo, pois não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz com esta menininha, felizfelizfeliz..
Queria deixar registrado que hoje completo 9 anos de casada e estamos a espera da doce menina...são 9 anos de cumplicidade, amor, respeito, carinho, lutas, entendimentos e desentendimentos que são necessários para a nossa evolução.

................................

Quarta-feira desta semana fomos a obstetra e a dilatação permaneceu igual, nada mudou, o coraçãozinho dela batia forte e sempre :)  Dia 22 de maio de 2013 com 38 semanas e 5 dias de gestação nascerá a menininha, faltando 2 dias para  completar 9 meses.. Engordei 14 Kg ao total..



"Tu eras também uma pequena folha
que tremia no meu peito.
O vento da vida pôs-te ali.
A princípio não te vi: não soube
que ias comigo,
até que as tuas raízes
atravessaram o meu peito,
se uniram aos fios do meu sangue,
falaram pela minha boca,
floresceram comigo."(Pablo Neruda)

Bom final de semana, bjsssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário