About

"Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma....É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida...."

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Primeiro mês de Sofia!

Boa tarde!

Vim registrar o mês aniversário da pequena Sofia, sim ela completou 01 mês de vida no dia 22 de junho de 2013. Neste mês tivemos várias mudanças, algumas dificuldades na hora de amamentação, adaptação do sono, pois ela acorda de madrugada e eu ficava muito cansada. Achei que não iria aguentar, mas o apoio da minha mãe e do meu marido foram fundamentais. No início fiquei estressada, então algumas vezes fiquei sem leite e tive que dar NAN, outras vezes eu acabei chorando, não sei o porquê, mas acho que era questão de adaptação.
Passado o primeiro mês da Sofia, registro que ela engordou 1Kg e hoje está pesando 3.600 Kg e cresceu 3 cm, está com 50 cm, linda, gordinha e feliz..rsrsrs

Bolo do mês aniversário, regado a todos os avôs!!

 Eu e meu marido, com a linda Sofia!!

 Amamentando a pequena

 Oi, sou a Sofia!!

Tenham um ótimo final de semana!! Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário