About

"Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma....É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida...."

domingo, 6 de dezembro de 2015

Desfralde!

Boa tarde,

Minha pequena Sofia está com 2 anos e 6 meses de muita fofura!

Desfralde!

Comecei há uns 15 dias atrás o desfralde dela. Não está sendo difícil fazer o desfralde, muito pelo contrário estou bem feliz com ela. Faz dois dias que ela não faz nada nas calças, nem cocô e nem xixi, ela corre para o pinico e eu não poderia estar mais feliz com isto. Ela se acha grande e quer fazer tudo sozinha, mas sem problemas, porque ela quer aprender, basta ter paciência. Sigo focada no desfralde até conseguir totalmente ao menos durante o dia.

Gagueira!

Gente, neste requisito eu já li na internet, já consultei o pediatra e também um fonoaudiólogo e eles todos falaram a mesma coisa, que a gagueira vai passar. Confesso que isto começou há mais ou menos 2 meses atrás e está sendo um pouco frustrante. Falam que é da idade, inclusive já conversei com todas as minha amigas que possuem crianças e todas falaram a mesma coisa. Eu torço que isso tudo passe e logo! Acho que eu e meu marido que se incomoda mais do que eu, estamos um pouco apreensivos, mas se deus quiser vai passar e tomara que seja antes da escola. A gagueira é sempre no início de frase e nem sempre acontece, apenas algumas vezes.

Bom, por enquanto é isso!

Beijos e bom domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário