About

"Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma....É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida...."

quinta-feira, 21 de março de 2013

Chá de Fraldas\SC

Oi.. como prometido vim postar as fotos do chá de fralda realizado no dia 16 de março de 2013 na cidade de Imbituba\SC. Nesta semana eu estava com 28 semanas de gestação.. segue as fotos:

Montando o painel com a minha amiga Carolina..obrigada!!

 Lembrancinhas do chá

 Feitas pela minha prima, com muito carinho...

Um pouco de decoração, nós montamos tudo...

 A decoração da mesa e o painel atrás

 Eu e Carolina



A cia das amigas, bom demais!!

 Meu marido, enaquanto eu fazia o chá com as gurias, ele fazia o cháchurrasco..eheheh

Eu, bichinho da goiaba..kkkkkk. medonha, mas felizzzzz

 A dona da festa  :)))))) a causadora de tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário