About

"Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma....É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida...."

domingo, 17 de março de 2013

06 meses e meio = 28 semanas.

Oi pessoal!

A Sofia ta crescendo, crescendo e estamos com seis meses e meio..Agora acho que a minha barriga cresceu de vez.. e está sempre se movimentando..
Ontem dia 16 de março de 2013 fizemos o Chá de Fralda da Sofia aqui na minha cidade em Imbituba, modéstia a parte, juntamente com a minha amiga Carolina, a decoração ficou linda, e teve muitas risadas, brincadeiras e acho que as gurias adoraram, assim que der posto as fotos. Enquanto fizemos o chá de fralda entre meninas, meu marido fez o churras fralda com os meninos na minha casa, assim todos puderam aproveitar....
Como ganhamos muitas coisas resolvi limpar e ajeitar as roupas, objetos e afins da Sofia no seu quarto.. aliás falando em quarto já montei o berço, coloquei os nichos, vovó pintou o quarto, papel de parede colocado, poltrona já chegou, ainda falta o tapete e a decoração que mandei fazer no ateliê que são: porta maternidade, lixeira, caixa de remédio, fraldário... ufa, quanta coisa, mas tudo com muito carinho

Dia 27 de março temos novamente consulta com a Obstetra e esta semana já fizemos o exame gestacional, que é horrível..

Bom, estou bem cansada, mas feliz da vida!! Bom domingão!! Beijossssssss

2 comentários:

  1. Tão gostoso cada mês que se passa, né....pw delícia ver nossos bbs crecer na barriguita!
    E vc ta uma linda!
    beijo

    ResponderExcluir