About

"Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma....É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida...."

domingo, 21 de outubro de 2012

Início da oitava semana!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Hoje estou iniciando a 08 (oitava) semana da minha gestação, ou seja, quase completando 02 meses. Nesta semana alguns enjoos predominaram por aqui, mas já passaram. Confesso que entre cólicas e enjoos fico com as cólicas, pois enjoos são piores. A barriga ainda não aparece, mas eu percebo que está inchada e às vezes tenho a sensação de desconforto.. não é fácil..rsrsrsr. Ontem saí e comprei a minha primeira calça jeans de grávida, gente tem cada roupa linda e estou feliz querendo vivenciar e aproveitar cada momento do crescimento do meu baby, isto é bom demais!! Ainda não fiz meu ultrason, pois farei dia 30/10 e estou mega anisosa para ver o baby, ai que coisa fofa..hihihihihi. Os meus exames de sangue e de urina, aos quais não foram poucos.. 10 exames que já fiz deram todos bens :))))
Esta semana farei a primeira consulta ao nutricionista que me acompanhará por toda a gestação, assim evito de engordar e ficar como uma patinha..eheheh. Antes meu peso variava de 62,4 a 62,8, hoje estou exatamente com 63,00Kg, eu acho que estou ótima, pois não engordei quase nada e estou finalizando o segundo mês.

Bom, enquanto o baby fica no forminho eu carrego ele(a) comigo(a)!! Bom domingão..bjsssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário