About

"Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma....É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida...."

domingo, 28 de outubro de 2012

Batidas do coração!!

Hoje posso dizer que é encantador!!
Na quinta-feira a tarde fui no médico e fiz a primeira ultrason, e vi pela primeira vez o coração que bate sem parar de 02 cm, sim, o baby tem 02 cm e o coração bate com tudo, é SENSACIONAL. Eu sei que muitas mulheres ainda não são mães e eu mesma não acreditava que poderia ser tão marvilhoso.. é incrível saber que dentro do teu corpo está gerando uma nova vida e a felicidade de ver deixa qualquer uma sem palavras.. MENINAS, quando vocês estiverem grávidas e felizes como eu estou saberão do que estou falando.
Bom, além de ver o coração e saber que está tudo sob controle estive no nutricionista e fiz a primeira consulta, nada mal.. agora só falta esperar ele enviar a lista por e-mail e mandar brasa..eehehe adorei, farei acompanhamento até o final da minha gravidez.
Os enjoos, ahhhhhhhh estes estão danados, todos os dias e é muito chato, a sensação é terrível, ao menos ando comendo bem menos..
Por hoje é só e força na peruca..ehehehe
Bom domingão, beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário