About

"Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma....É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida...."

domingo, 2 de setembro de 2012

Voadores sem asas...


Oi pessoal..

Domingão lindo lá fora e aqui o blog teve mudanças, aproveitei para dar um up para ele..rsrsr eu achei que ficou lindinho e renovado, assim como a vida deve ser.
Eu teria mil coisas para contar e postar, mas às vezes o tempo e a preguiça impedem, mas nada que não fique de lado e surja o avante..
Fui numa festa de crianças e parece que elas não caminham e nem correm, mas sim voam, fazem e acontecem é uma loucura total. Quando a gente olha tem uma trepada na cadeira tentando furar o balão de brinquedos antes da hora..kkk a outra acha que é o Batman e o coleguinha diz que é o curinga então sai batendo no curinga como se ele não fosse gente como a gente... ahahaha o outro quer apagar a velinha da festa que não é sua, a molecada é impossível, eu acho que tomam um rivotril..rsrsrs Comentários a parte, mas a festa estava linda e divertida, abaixo posto fotos...

Festa do Lucas!



Amigas

Eles fizeram  a festa..rsrsr

Amiga para o que der e vier..


 " A sorte de um amor tranquilo..."

 As meninas


Momento de ser criança!

A festa estava ótima, acho que deu para tirar uma ideia do que foi..ah.. tem mais festa de criança.. mais voadores à vista..rsrsrsr
Bom, daqui a 1 semana e meia estou embarcando para mais um período de férias e viagem..delícia, na volta prometo que posto fotos e conto sobre a viagem....Bom domingão!!! Bjssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário