About

"Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma....É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida...."

sábado, 22 de setembro de 2012

Novo Airão no Estado do Amazonas!

Bom dia pessoal!!

Como eu havia dito eu ainda tinha 09 dias de férias e confesso que o destino escolhido de viagem foi encantador: Manaus e a Selva Amazônica, eu me apaixonei..vamos aos fatos narradores da viagem...
Eu e meu marido saímos de Florianópolis com conexão em São Paulo Guarullhos e conexão em Brasília até chegar a Manaus.. usamos somente milhas ao total foram 40.000 mil milhas e fomos com a empresa Gol...... ..gente confesso que a viagem é longa e cansativa e nem parece que ficamos no Brasil.
Chegamos a noite em Manaus e eu tinha reservado um hotel bem no centro, alugamos um carro que ficamos por três dias e a empresa já nos esperava no aeroporto de Manuas, então liguei meu GPS e tomamos o rumo ao hotel em Manaus.
No dia seguinte nosso destino era Novo Airão uma cidade que fica a 80KM de Manaus,conhecida como o Parque Nacional de Anavilhanas, depois de ter passado pela Ponte Negra de Manuas, pega-se o rumo pela rodovia AM-070 e AM-352 incrível, mas andamos de carro no meio da selva amazônica para chegar nesta cidade minúscula, erámos nós, a estrada e a selva.. foi demais.
Quando chagamos lá nos hospedamos na Pousada das Tarântulas, ao qual existiam. A pousada foi uma delícia. Ainda assim podemos tocar e interagir com os botos que eram fofos e amigáveis, podemos degustar em um delicioso restaurante flutuante do Chef Frânces, e experimentar a pimenta de formiga..rsrsr, tudo a margem do Rio Negro..

Restaurante a margem do Rio Negro

 Rio Negro

O Chef,já apareceu até na Ana Maria Braga..a comida foi deliciosa!


 A foto ficou virada, não sei o que aconteceu, mas mesmo assim é possível ver o boto rosa..ehehe

Interagindo com os Botos

Boto Rosa

 Que tal abastecer...kkkkkkkkkk

Pé de cajú

 Tarântulas.. que medo!!

Pousada muito aconchegante e os donos eram muito recpetivos.. :))

Galera, falarei da viagem em post separados até conseguir contar todo a viagem.. Bom final de semana e no próximo tem mais..Bjsssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário