About

"Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma....É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida...."

domingo, 14 de abril de 2013

Mémorias a serem guardadas!!

Oi..

Gente já estou de 32 semanas, quase começando a 33 semana de gestação, o tempo voaaaaaaaaaaaa

Vim dizer que o quartinho já está quase 100% pronto, só faltou a famacinha que ficará pronta na semana que vem.. fico aqui apreciando as roupinhas, o cheirinho de baby no quarto, o cuidado todo especial para a Sofia.. :))))


Engordei 10 quikos ao total, mas é mais peito, barriga e bumbum..rsrsrs fiquei um pouco inchada nesta semana, mas como hoje esfriou to super bem e feliz..


Posto fotos abaixo das últimas semanas e da visita dos vovôs neste findi..ah.. ganhou tanta roupa e vestidinhos, nem me fale, um mais lindo do que o outro..rsrsrsrsr

31 semanas



Bem- Vindo ao mundo de Sofia
 

Quartinho da Sofia

 Esta boneca é o fraldário dela..linda, né?



 32 semanas de gestação

Visita da vovó como é bom...a neta mais esperada chegará..


Bom, meus queridos assim a barriga cresce, cresce.. semana que vem teremos exames para ver peso, centímetros e afins e saber como a menininha anda.. Ah.. teremos o chá de fraldas da Sofia em Porto Alegre, com amigos e familiares..delícia.. Depois posto fotos da decoração e do lindo bolo de fralda que eu mesma fiz... Bom domingão de sol a todos!! Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário