About

"Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma....É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida...."

domingo, 11 de setembro de 2011

Festa Gabriel, o circo chegou!!

Festa de 2 aninhos do Gabriel e queria dizer que caso necessitem de decoradora para festas pode me contratar, faço a decoração e vídeos... rsrsr A festa foi decorada pelo Patita & Patata.. ahahahah Modéstia a parte a decoração ficou linda e o vídeo melhor ainda.. eheheheh.. fui eu que fiz!!
Bom, começou na sexta a noite, saí do trabalho e lá fui eu decorar a festa, encher balões, fazer as flores para colocar encima do painel, pregar feliz aniversário e por aí vai.. a única coisa que não deu para fazer foi colocar as bolas pinduradas, faltavam os ganchos, mas fico lindo mesmo assim. Dia seguinte a correria é maior ainda, porque eu precisa buscar os salgados, arrumar a mesa, terminar a decoração colocando as estrelas, enfeitar a mesa e ainda por cima arrumar salgadinhos e doces, ufa.. tudo para que ficasse lindo.. moral da história todo mundo elogiou e curtir.... Segue as fotos da festa:


 Decoração, ficou lindo acharam?


 Bolo


 Docinhos que enfeitavam a mesa..


 Decoração, que trabalheira.. eheheh


Eu e o aniversariante..ehehe, filho da minha amiga!!


 Pais do Gabriel!


 Para finalizar, eu havia dado de presente a minha amiga no início da semana, um vídeo que fiz uma retrospectiva de 2 anos do Gabriel, ela adorou tanto que pediu para o respeitável público da festa dar um minutinho de atenção, porque é claro o vídeo seria apresentado.. rsrsr eu fiquei toda boba.. ehehe Assim, posto o vídeo abaixo para vocês curtirem..


Beijossssss

5 comentários: