About

"Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma....É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida...."

domingo, 18 de março de 2012

Lua de mel com sol, amor, praia e muita energia positiva!!


Oi pessoal!!

Voltei..rsrsrs
Então estou quase indo viajar, a ansiedade está a flor da pele..rsrsrs Já refiz e fiz a minha lista de objetos e itens necessários para a viagem, mas espero que no dia que eu fizer a mala eu não esqueça de nada. A sensação é sempre a mesma, ou seja, de que nunca o que estamos levando é o suficiente, que sempre falta alguma coisa, mas deixo registrado que a viagem será uma  Lua de Mel,  somente nós dois e espero que possamos curtir cada momento juntos, e no momento é o que interessa. Enquanto o mundo está em movimento, espero que o nosso momento permaneça parado no tempo, para que possamos curtir cada instante juntos e que seja inesquecível.

Segue abaixo fotos personalizadas das praias aonde vamos passar a Lua de mel e é claro, nossas alianças..rsrsr 

Que graça, né? Foi feito uma almofada personalizada e a fotografia ficou só na montagem..rsrs

Encontro de duas almas!!

Nossas alianças, eu mandei até personalizar uma toalha de rosto para nosso banheiro, ficou linda!!

Lindas, né? Com pedrinha e nome gravado!!

Bom, talvez eu fique um tempo sem postar, mas quando eu voltar contarei mais novidades,porque agora estaremos ocupados..rsrsrsr


Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário